Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Publicidade

[TUT] Fly Crypter - Como ter FUD stub eo arquivo crypted menos 90% ou mais

VIDEO TUTO ~ - Crypter FLY 0.5.2 e 2.1 ~ KPC


Olá caras que eu fiz esse vídeo com a permissão do BUNNN e eu mostrar-lhe como ter um esboço sobre FUD com algum truque eo resultado do arquivo crypted é como 90% ou FUD acordo com suas configurações ....

No vídeo eu cripta um servidor PI e se você quiser menos a detecção por antivírus que você não deve usar a injeção e métodos de inicialização que estão no RAT. Você pode ver no vídeo o canhoto original é detectado por 3 av eo stub moded é FUD  ;)  Para o arquivo crypted a detecção foi com pino original: AV 4 e com o esboço moded: 1 AV ..... você pode jogar com as diferentes opções e obter um arquivo FUD crypted (já tenho consegue fazer isso, então você pode fazer isso também ...)

Eu acho que eu tenho, não esqueça as pessoas para os créditos no vídeo ;) Espero que este vídeo vai agradá-lo e se você tem alguma dúvida post aqui :)


Dicas: Este método de trabalho com toda a versão de mosca Crypter.

  • 1. Gerar stub seu projeto com USG
  • 2. Crypt este novo projecto com KPC 2.1 (Xor)
  • 3. Compile seu novo projeto (topo)
  • 4. Faça o seu servidor sem RAT "startup" e "injecção" de métodos (usar essa função em Fly Crypter)
  • 5. Crypt seu servidor em Fly Crypter com o novo stub (ultrapassados) e não se esqueça "de arranque" "injecção" de funções

Divirtam-se!



Se você gosta dele, por favor me rep +   ;D

PS: Peço desculpa pelo meu mau Inglês, mas as pessoas me entender eu acho :) e aqui é o meu presente para HH para o meu 200post aqui!

 
sprintrade network