Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Publicidade

Katana: Security Suite Portable Multi-Boot

Katana: Security Suite Portable Multi-Boot
« em: 17 de novembro, 2010, 05:53:37 »


Katana é uma suíte de segurança portátil multi-boot projetado para muitas de suas necessidades de segurança informática. A idéia por trás desta ferramenta é reunir todas as melhores distribuições de segurança para executar a partir de um drive USB. Katana inclui as distribuições que focam Pen-Teste, Auditoria, Perícias, Recuperação do Sistema, Análise de Redes, Remoção de Malware e muito mais.

Download:
: Torrent http://www.hackfromacave.com/torrents/katana-v2.0.torrent
Espelhos:
Código: [Select]
http://mirror.ece.vt.edu/pub/katana/
http://mirror.cc.vt.edu/pub/katana/
http://sourceforge.net/projects/katana-usb/files/

Uso

Katana Bootable

Desligue o dispositivo host. Conecte o disco Katana (flash drive) para o dispositivo host. (Verifique se o BIOS do computador permite a inicialização USB.) Selecione o drive USB no menu de inicialização BOIS ou alterar a BIOS para que o USB é uma prioridade maior do que o disco rígido. Isso geralmente é realizado por hiting 'Esc' F12 ', ou durante o processs boot.



Iniciar a partir da unidade flash deve resultar no menu acima. Use as setas do teclado para navegar até a distribuição que você deseja inicializar. Consulte a documentação fornecida no Katana para obter mais informações sobre as funções das distribuições individuais. 

Instalação

Requirments: Requer unidade flash USB (ou outro disco) de 8GB tamanho ou maior com 4 GB de espaço livre formatado FAT32. Além disso, desligue todos os antivírus antes de instalar. Muitas das ferramentas incluídas no Katana ficar marcada como "ferramentas hacker" por muitos programas Anit-Virus.

1. Baixe o arquivo RAR Katana para o disco local.

2. Extrato Katana para a raiz da unidade flash USB; exemplo: "E: \" (Windows) ou "/ mount/sdb1" (Linux). (NÃO extrato em um subdiretório na unidade flash).

3. Mude para o diretório "boot" recém copiadas no dispositivo USB. (Verifique se você está na "bota" diretório no dispositivo USB e não o seu disco local!)

4. Execute o seguinte com privilégios administrativos. Para o Linux rodar OSX /. / Boostinst.sh, para executar o Windows. / Boostinst.bat

5. Verifique se o BIOS do computador permite a inicialização USB. Boot a partir da unidade flash. Tudo pronto!

 
sprintrade network