Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Publicidade

TeamViewer Portable 5.1.9192

TeamViewer Portable 5.1.9192





Tudo que você tem a fazer é executar o programa e pedir a outra pessoa para executá-lo também. Cada vez que você executar TeamViewer Portable você será dado um número de sessão e uma senha exclusivos que você pode usar para entrar PC da outra pessoa. Isto significa TeamViewer portátil pode ser usado tanto para entrar em um computador remoto, ou deixar que outra pessoa digitar o seu caso você precise de assistência remota também.
Além de visualizar o desktop remoto como se estivesse sentado na frente dela, você também pode fazer uso de recursos do programa: incorporado cliente de chat, ferramenta de transferência de arquivos, a possibilidade de gravar a sessão, suporte para conexões VNP e muito mais.
TeamViewer Portable é uma versão reduzida do aplicativo pago e, portanto, carece de alguns módulos adicionais e funcionalidade. No entanto, ainda é um grande auxiliar quando você precisa corrigir pequenos problemas em sistemas remotos ou mostrar a alguém a fazer uma determinada tarefa no computador.
TeamViewer Portable é uma excelente ferramenta de compartilhamento de desktop que permite que você gerente de sistemas remotos de forma segura e sem exigir conhecimento técnico elevado.
Idiomas:

Inglês, Alemão 

As recentes mudanças no TeamViewer Portable:


  • Terminal Server suporta: TeamViewer pode ser configurado para criar uma identificação por usuário em sistemas operacionais de servidor. Com esta nova funcionalidade de cada usuário do Terminal Server pode ser acessado remotamente, ao mesmo tempo.
  • Os arquivos podem ser transferidos para o desktop remoto, arraste e solte na janela do controle remoto
  • Os grupos são encontrados também durante a pesquisa na lista de parceiros
  • Um novo botão na barra de ferramentas remotas simplifica alternar entre múltiplos monitores remotos
  • Um novo botão aparece na barra de ferramentas remoto quando o controle remoto computador solicita a entrada do Ctrl + Alt + Del combinação chave
  • O computador atual é marcado com "este computador" na lista de parceiros
  • Melhorias gerais


requisitos mínimos para TeamViewer Portable:


  • OS: Win98/98SE/Me/2000/NT/XP/2003/Vista/7 

download:

http://teamviewer-portable.en.softonic.com/download
__________________

 
sprintrade network