Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Publicidade

[TUT] Espalhando pelo DC + + P2P

[TUT] Espalhando pelo DC + + P2P

Este tutorial irá mostrar-lhe como espalhar o arquivo usando um DC + + Client.

1) A primeira coisa que você precisa fazer o download (arquivo re-Namer v2 (a partir de http://www.hostbooter.com/?p=downloads Não se esqueça de instalar o pacote de arquivos de biblioteca ou ele vai trabalhar.

Você deve ter o seguinte:
[Image: errne.png]

2) Vá ao menu Iniciar e pressione agarrar esta agarra 20000 + nomes mais como mostrado abaixo 
[Image: grabbed.png]

Há também outras opções disponíveis no programa onde você pode pegar por exemplo, certos tipos de nomes de arquivo: aplicativos, filmes, jogos ect. Você também pode escolher para adicionar texto aos nomes, por exemplo, se você apenas segurou nomes de aplicativos e jogos que você pode adicionar. Keygen para o fim de torná-lo parecido com um keygen.Lembre-se que você tem que usar a opção de adicionar texto depois de ter agarrado nomes.

[Image: optionso.png]

3) Agora você tem seus nomes pegou você precisa ir para iniciar a cópia então você tem que escolher o seu servidor (eu recomendo usar um servidor de FUD), então você precisa escolher uma pasta para salvar arquivos. (Não salve diretamente no desktop que seria ruim), agora você só tem que esperar até que a cópia estiver concluída.

4) Agora você tem seus arquivos prontos você precisa de um cliente de DC + +, eu uso Apex você pode baixá-lo aqui http://www.apexdc.net/download/.
Uma vez instalado você precisa para as configurações de conexão de configuração como mostrado abaixo, você terá que redirecionar a porta.
[Image: settingsf.png]
Certifique-se de pressionar o botão de seleção de conexão, você deverá receber uma mensagem dizendo verde conexão ok, se não tiver feito somthing errado ou você não encaminhar a porta 411.

5) Agora você precisa ir para a partilha nas configurações e assinalar a localização dos arquivos copiados isso pode demorar um pouco.
[Image: sharing.png]

6) Agora tudo que você precisa fazer é começar a ligar para os hubs, eu costumo conect a cerca de 100.
[Image: hubs.png]

Eu testei este método e ele funciona muito bem, eu sempre fico mais downloads no fim de semana espero que gostem Drogar-Laugh(DBG)

 
sprintrade network