Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Publicidade

TUT] Como FUD A Crypter / Stub Manual Básico

TUT] Como FUD A Crypter / Stub Manual Básico

Método 1: Alterar Strings
Um dos primeiros métodos que eu gosto de usar, ele é basicamente alterar a cordas, etc Por exemplo, aqui é um esboço sobre isso fica a chave de produto do Windows que eu posso mudar.

[Image: fud1.png]

Tenho destacou todas as cordas. Agora vamos mudar as cordas detectado algo melhor e "FUD". Anote todas as seqüências que você vai precisar substituir a mudança como essa imagem usuários Winkey. Se eu fosse para alterar a seqüência Winkey e não mudar o nome do valor cordas, em seguida, se lhe daria erros. Esse método também levará para o próximo método.

[Image: fud2.png]


Método 2: Alterar o Filesplits


Este método é muito simples, mas muito eficazes na ignorando anti-vírus. Você vê o anti-vírus "pegar certas partes do código. Avira coloca FileSplit. Aqui está um exemplo de um FileSplit ruim.

[Image: fud3.png]

Agora nós podemos mudar o "FileSplit" para outra coisa. Use algo longa e avançada. Aqui está o que eu fiz.

http://img214.imageshack.us/img214/459/fud4.png

Método 3: Alterar o ícone

Este método também é muito simples, estar ciente de que este método apenas ignorar o Avira e 1 ou 2 outros anti-vírus. Então, se você já bypass Avira, então não use esse método em seu arquivo ainda. Como este método torna o arquivo maior. Eu recomendaria usar um ícone de alta resolução.

[Image: fud5.png]

Método 4: Utilizar o construtor de IO

Este método é um dos métodos a minha favorita como sempre diminui a taxa de detecção. A maioria dos anti-vírus "pegar o FileOpen palavra e FileClose etc Outra vantagem deste método é que ele reduz o seu código muito, fazendo o seu esboço menores. Observe como ele usa o FileSplit avançado.
Construtor de código:


[Image: fud6.png]

Código STUB:


[Image: fud7.png]

Método 5: Ofuscação

Eu aposto que a maioria dos patins já sabe o que é isso. Ela simplesmente ofusca o seu código e criptografa suas cordas, para não parecer com o seu código, para torná-lo mais dectada e proteger a sua aplicação. Aqui o nosso alguns deles. Também não Ofuscação ameaça como crypting como vai ficar os programas Obfuscated detectado muito rápido se você fizer isso.
XENOCODE POST CONSTRUÇÃO: http://www.mediafire.com/?jgcptg897z7w27w
{} Assembléia Smart 4.1: http://www.multiupload.com/WDW9A0CZ20

Método 6: Código de Lixo

Eu odeio esse método, mas como faz, por vezes, trabalho que será colocá-lo neste guia. A maioria das "infra" programadores detestam este método como o seu más práticas de codificação e faz com que o servidor maior. Aqui é um simples gerador de código algum lixo.
Junk Code Generator: http://www.mediafire.com/?qagg7xyrquozni3

Dicas:

Aqui o nosso um pouco pontas você precisa manter em mente. Nunca, jamais nome esboço do projeto, se você mudar o nome da compilação. Nunca os FileSplit trabalho, dividir stub no programa. Não defina o conjunto de informações como algo parecido Stub.

 
sprintrade network