1 - Compre um cartao e nao tire o plastico. saia de perto do vendedor

2 - Ligue pra sua operadora, e fale o seguinte:

Oi, tudo bem? meu nome é *** e eu comprei um cartão telefônico e na hora de raspar, eu rasurei o código e não consigo ativá-lo.

3 - A operadora agora vai simplismente te pedir o numero do codigo de barras do cartao (dá pra ve-lo sem tirar o plastico)

4 - Dê o numero do código de barras e volte na loja que você comprou o cartao e fale com o vendedor:

Caramba velho, a bateria do meu celular acabou e eu to fudido! precisgo ligar urgentemente pra minha mulher!

5 - Agora peça o dinheiro de volta e devolva o cartão. pra nao ficar mto na cara, peça um cartão de orelhão só pra qubrar o gelo. se o vendedor for gente boa, nem precisa pedir o cartão de orelhão. se voce quiser, peça pro vendedor pra usar o telefone, fingindo urgência. ligue pra alguém ou finja ligar pra alguém e pronto!

PS: funfo cmg em cell da oi, tim e claro. não sei otras operadoras.
PS2: a pessoa q comprar akele cartao nao vai conseguir coloca os creditos. mas rlx q a operadora nao pode rastrear quem uso akele cartao, isso é violação de privacidade.