Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Publicidade

Instant Hits & Ad 1,3 Clicker


Instant Hits & Ad 1,3 Clicker

Resigzed ImageClique nesta barra para ver a imagem completa.


* Alguns bugs corrigidos
* Atraso Aleatório fixo
* Adicionado Src (clique elementos de src)
* Pegue Check Box Proxies no script principal

(Novidade) Pegue Proxies: Primeiro execute o "Grab Proxies Script", quando o robô termina recolhimento proxies copiar e colá-los no script principal "Hits & Ad Clicker". Para que o bot automaticamente atualizar e obter uma nova lista de proxies clique na caixa de seleção Grab Proxies. Isto irá atualizar automaticamente o bot com proxies nova cada vez que ela atinge o final da lista de proxy. Agarre Proxies só será executada com base em laços porém muitos tiver definido usando o "How Many Loops" caixa de listagem.

Instruções:

1. Digite uma URL que você quer acessos ou cliques.

2. Entrar em uma lista de proxies, o seu próprio ou usar o Grab script proxies. Se não proxies são inseridos na caixa, ou se eles são excluídos proxies é automaticamente desligado.

3. Escolha quantas vezes você desejar que a lista de proxy para loop. Loops são baseados na quantidade de proxies ... Se você tem 10 proxies você terá 10 hits para seu site. Para adicionar mais hits com as procurações mesmo usar o "How Many Loops" lista.

4. Clique elemento por ID é a forma como você escolher, clique em seus links. Para a maioria dos sites que você pode usar o "Texto" e você não deverá ter problemas. Basta copiar o texto do link e cole-o no "Aguarde / Clique quê?" caixa de texto.

5. "Aguarde / Clique quê?" é onde você introduzir o texto que você quer ser clicado, ou o que você quer o bot para pesquisar a página para a utilização dos "Aguarde" elemento recurso.

6. Carga Page Controls está definido para esperar a página carregar por padrão. Mas você pode alterá-lo a aguardar por elemento, se a página nunca termina de carregar por causa de um script ou coisa parecida. Se você usar o tempo de espera para o elemento não se esqueça de usar também o
Aguarde / Clique quê? caixa de texto, para que o bot sabe o que é para aguardar.

7. Digite mínimo e máximo valor é usado para o acaso atrasos. Certifique-se também verificar o Randomize caixa Delay.

8. Activar / Desactivar Clicker, quer seja para executar o bot como um gerador de hits, ou para permitir que o clicker e ganhar dinheiro com o tráfego falso, lol!

Clicando anúncios deve ser bom, mas nem sequer pensar em usar isso em anúncios do AdSense, pois você será banido. Google é a maneira inteligente para que você a fugir com ela.


Dica Importante: Não deixe nenhum espaço na sua lista de proxy.

VIRUSTOTAL

Instant Hits & Ad 1.3.exe Clicker
Data de apresentação:
2010/09/05 13:22:05 (UTC)
Andamento:
na fila (# 9) na fila (# 9) analisando terminado
Resultado da pesquisa:
2 / 43 (4,7%)

Código:
http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=926906d3238efe9ca65ef0f0a1d2e009dfd7a72e5855016a5ca8fd7331650518-1283692925
As duas detecções são postive fasle como sempre acontece com uBOT bots orientada

DOWNLOAD

Código:
http://www.multiupload.com/XPXLK6RZ8O

ESPELHO


Código:
http://www.mediafire.com/?rt5mla49hxjkjsc

 
sprintrade network