Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Publicidade

Espalhando seus Virus

Para aqueles de vocês que estiveram ao redor últimos dias eu tenho certeza que você ouviu falar da minha reclamando e lamentando-se sobre os meus pesadelos se espalhando.Antes eu perdi toda a sanidade, decidi procurar por um método diferente, e é aqui que eu encontrei ........
O QUE VOCÊ PRECISA


Phaze leacher Nome : http://www.mediafire...6yj0kyubjj8lbxy

DC + + Client: http://www.apexdc.net/

Uma xícara de café / chá, dependendo da sua preferência.


Em primeiro lugar você precisa abrir Phaze leecher nome, deve ter esta aparência:

Posted Image

Ponha seu servidor criptografadas em uma pasta (Isso é muito importante, você verá porque se você não fizer isso :P )
Retornar para Phaze Leecher Nome

Clique no menu e depois em "copiar Iniciar"> selecione o servidor da pasta, e sentar e beber café / chá (dependendo da preferência), enquanto ele faz o que faz melhor.PREPARE-SE PARA LAG.


Quando o bebê tenha concluído seu trabalho é mágico, abra o seu DC + + cliente e vá para configurações e em seguida "compartilhamento"

Selecione a pasta na qual o servidor está em (e agora outra 14.000 ou mais arquivos do mesmo tamanho) e clique em OK


Posted Image

Carregado com ImageShack.us

Beba o resto do seu café / chá (dependendo da preferência, enquanto o DC + + hashes de seus arquivos, isso pode demorar um pouco)

Agora tudo que você precisa fazer é abrir 1000001 hubs (bem mais ou menos 50 devem fazê-lo)

Posted Image

Carregado com ImageShack.us

Agora é só sentar e esperar que as pessoas inocentes para fazer o download do seu servidor :rolleyes:

Nota de rodapé: Como este tutorial é 100% meu, eu gostaria de dar os créditos Statix para seu tutorial sobre o mesmo assunto. Isso eu aprendi. 

 
sprintrade network