Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Publicidade

Crypter [Lançamento] Ultimate v.1 Beta

Crypter [Lançamento] Ultimate v.1 Beta
« em: 20 de agosto de 2010, 15:53:50 »
Oi gente,

Em primeiro lugar agradeço a todos pela longa espera. :)

Sua liberação do primeiro Ultimate Crypter e eu espero que você vai gostar ;)

Informações:

Código Idioma: Microsoft Visual Basic 6

Ele roda em todos os sistemas de janelas!

Stubsize: 96KB 39KB compactado

Aqui estão alguns screenshots:















Quando você gosta e se você quiser uma edição privada em contato comigo via PM.

Por favor, não faça o upload no VirusTotal ou algum outro defeituosos páginas aqui é um FUD verificação:

Informações do arquivo

Data do relatório: 2010/08/20 18:42:09 (GMT 1)
File name: dhzfghdfgfdg exe-
Tamanho: 98.304 bytes
Hash MD5: e9e68aeedbe8174bea3d8ce0db26a307
SHA1 Hash: 6cc55c802b0d220f5872777330fd1008eb871bbe
Taxa de detecção: 0 a 16 (0%) 
Status: CLEAN

Detecções

a-squared - 
Avast - 
AVG - 
Avira AntiVir - 
BitDefender - 
ClamAV - 
Comodo - 
Dr.Web - 
F-PROT6 - 
Ikarus T3 - 
Kaspersky - 
NOD32 - 
Panda - 
TrendMicro - 
VBA32 - 
VirusBuster - 

Scan de relatório gerado pelo
NoVirusThanks.org



Quando eu esqueci alguém no respeito entre em contato comigo eu vou te adicionar, em seguida, por isso desejo-lhe muita diversão com ele e por favor postar todos os bugs que você encontrar para que eu possa corrigir eles rápido.

E se você tem uma pergunta ou algo parecido por favor me pergunte ou postá-lo eu levo em seguida, um olhar sobre ele :)

E por favor, escreva o que você pensa sobre o crypter ou o que eu deveria fazer uma melhor adicionar a próxima versão :) Se você gosta + Rep

Eu adicionei o Codejock OCX arquivos quando ele dar problemas registrar esse arquivos via cmd, em seguida, todos devem trabalhar.

Agora eu me enviou uma versão fixa corrigidos alguns bugs eu espero que você vai se divertir :)

f0rce Atenciosamente   ;)

 
sprintrade network